Confira a estreia de “Piaguienses”

10 anos! O Piaguí completa hoje 10 anos e quem ganha é você, que acompanha o jornal e agora o site. Não apenas ganha, mas já vem ganhando, pois em comemoração a essa primeira década de jornada cultural já houveram os lançamentos de Versania – Coletânea Poética (dia 05 de setembro) e deste espaço O Piaguí Virtual (dia 05 de outubro). Dois acontecimentos que agora se somam ao que você está a um clique de assistir:

Uma série de entrevistas produzida por Alexandre César e Claucio Ciarlini que constituem o documentário “Piaguienses”, contando com o rol (ainda em aberto durante o mês de exibição) de entrevistados das mais variadas gerações, estilos e regiões, e que vem retratar as razões de se fazer cultura num país que pouco reconhece o sentido deste símbolo, e que talvez seja a bandeira maior de uma nação. Traz também o mundo dos bastidores e de depoimentos inéditos por trás da história desse informativo mensal, cultural e gratuito fundado em 5 de novembro de 2007 por Daniel C. B. Ciarlini, Claucio Ciarlini e Fabio Bezerra.

E aí, o que está esperando? Clique, confira e emita sua opinião, sua sugestão. Quem sabe seu comentário ainda apareça nas próximas partes? Tudo é possível!

 

One thought to “Confira a estreia de “Piaguienses””

  1. Mais um belíssimo trabalho om a marca insofismável do Piagüí. Agora Digital. Nos dez anos do Jornal Cultural, em vez dele ganhar presentes, nos oferece agora a magia digital na Grande Rede. O sonho pueril de dois jovens desbravadores da cultura parnaibana, é disseminado pelo mundo a fora. Considero o jornal O Piagüí, um dos maiores acontecimentos desta última década.na cultura parnaibana. Parabéns e vida longa!

Comentários fechados.